Blog

10 Instagram de Blogs de Viagem que Talvez Você Ainda Não Conheça

O Instagram é um dos aplicativos mais amados de todo mundo, nós aqui do CDV simplesmente não sabemos viver sem ele, é assim que ficamos por dentro de viagens incríveis, looks arrasadores e refeições memoráveis.

É comum encontrarmos em diversos sites listas com perfis de viajantes mega famosos e com centenas de milhares de seguidores, mas existem muitos perfis bacanas que ainda não atingiram o estrelato e tem muito potencial para crescer. Pensando nisto decidimos fazer uma lista com perfis de blogueiros de viagem que até o momento em que escrevo este post (09/01/2017) tem menos de 3.500 seguidores.

O que tentamos fazer é uma pequena homenagem a este pessoal que dedica muito do seu tempo para levar informações relevantes dos mais diversos destinos a todos os leitores. Nós sabemos que fazer um veículo relevante dá muito trabalho e tem um cansativo planejamento envolvido.

Os perfis abaixo tem o intuito de mostrar o quanto é bom sair da zona de conforto e buscar um estilo de vida com mais emoção e organização, afinal de contas o que seria de nós sem os blogs de viagem? Provavelmente ainda seríamos escravos daquelas publicações impressas que estavam sempre desatualizadas ou tinham somente conteúdo patrocinado…

Especializado em viagens em família o blog traz lindas fotos e textos inspiradores das trips de Francine, Ariel e o filho Álvaro.

O foi idealizado por Felipe Wilmsen, é produzido por um grupo de amigos e sempre recebe contribuições de leitores e outros blogueiros de viagem.

em

em

Daniela Schneider, Fabiana Olivieri e Jannayna Oliveira são a atual formação do lindo blog que traz muitas dicas sobre viagens, comida e aquelas comprinhas básicas que todos adoramos.

Flávio e Geisiele tem dicas super interessantes sobre diversos destinos (principalmente América Latina) em seu blog além de algumas postagens que ajudam os viajantes a fotografar melhor e até decorar sua casa com o tema viagem.

Uma família que adora escrever sobre museus, lugares lindos e gastronomia é assim que defino o casal Juliana (professora de italiano) e Thiago (professor de francês) que tem em seu blog além de muita informação, ótimas dicas de como fazem para conhecer o mundo com o bebê Leonardo.

O apaixonado por viagens e descobertas Lucas Conteçote é um turismólogo que traz em seu blog dicas de como economizar e o que fazer em destinos fascinantes. O blog também conta com colaborações da canadense Claudia Bojanowski e do (atualmente) habitante de Dublin , Carlos Gabriel Alves.

em

em

O blog tem dicas sobre assuntos super importantes como aplicativos úteis em viagem, planejamento, cronograma e é claro, como economizar em trips ao redor do mundo, tudo bem detalhado por Adrielle Saldanha.

Destinados a provar que qualquer um pode viajar bastando planejamento e disposição, o casal Érika e Fábio dão verdadeiras aulas no sempre junto da pequena Carol onde mostram que uma trip com crianças é divertida e acessível.

O ainda é um blog recente, com menos de um ano de vida, mas a experiência de Angelica Figueiredo e sua família já fizeram dele um sucesso entre os fãs de viagem com filhos pequenos.

O é especializado em viagens, diversão e família. A Paula e o Abud viajam junto dos filhos Maitê e Lorenzo para vários lugares bacanas e contam tudo com dicas bem legais.

Estes são Instagrams que contam com muita espontaneidade, tem estilo próprio e são criativos em suas postagens. Vale muito uma visita, afinal, todo mundo merece ver mais coisas bonitas e dicas interessantes ao longo do dia para pensar fora da caixa, estimular a mudança e, quem sabe, mudar completamente de vida.

E claro, como bônus, você não pode perder o nosso instagram.com/comerdormirviajar é lá que postamos nossas descobertas e dicas diariamente!

Facebook Comentários
Etiquetas

Fábio Jr. Alves

fabiojralves - Sou um apaixonado. Amo me envolver com novas culturas, novas pessoas e novos lugares. Amo registrar tudo, independente do formato, seja na fotografia ou em vídeos, seja em 360° ou com drones. Amo aventuras, boas refeições e um bate papo apaixonado sobre eventos globais. As fotos e textos que publicamos no Comer. Dormir. Viajar. já foram destaques em publicações como Isto É, Época, Revista National Geographic, Próxima Viagem, Minha Viagem, Revista Viagem e Turismo além de inúmeros portais na internet.

Artigos relacionados

13 Comentários

  1. Obrigado Comer, Dormir e Viajar pela indicação do insta do viajandonajanela.com. Ficamos muito felizes de sermos destaques em um blog tão interessante quanto o de vocês!

    Aproveito pra dizer que adorei todos os outros insta, e, inclusive, já estou seguindo todos eles! haha

    Um abraço.

  2. Cada vez que volto ao blog Comer. Dormir. Viajar. encontro um lugar legal, continuem nos mostrando tudo que há de bom neste mundão de Deus

Queremos te ouvir

Fechar