Publipost

5 Praias Espetaculares e Imperdíveis em Miami By Miles Car Rental

Descubra as melhores praias de Miami e arredores e prepare-se para fazer de sua viagem uma lembrança inesquecível.

Miami é o destino preferido por todos os turistas do mundo, e claro pelos brasileiros para compras e visitas às tão faladas praias. É como visitar as melhores praias do Brasil, só que com o nível de segurança americano.

Lummus Park Beach

Diríamos que esta praia é a parte LGBT, que vai da quinta até a décima quinta rua, é uma das partes mais animadas não só para o público LGBT mas para todas as pessoas que querem passar um momento de pura animação. Você se sentirá no Brasil. É fácil perceber quem são as brasileiras pelos biquínis.

Essa praia também tem uma área verde bem conservada, está na beira da Ocean Drive, onde tem um parque bem concorrido tanto para descansar quanto para praticar esportes em suas muitas instalações. Ao longo de Lummus Park fica a Ocean Drive que como já sabemos está cheia de bares com muito ambientes e restaurantes.

Sunny Isles Beach

Essa praia está mais ao norte de Miami, na costa você encontrará vários hotéis e restaurantes sofisticados. É o lugar ideal para quem deseja descansar, pois já não é uma praia com a agitação das praias de Miami beach.

A água do mar é cristalina, tranquila, com a areia branca como a neve. Para você que vai em família principalmente com crianças, essa praia é super recomendada, já que também oferece um parque infantil bem interessante para criançada.

Caminhando uns metros mais irá encontrar o Trump International Beach Resort e Bella Beach, com restaurantes elegantes frete ao mar. Você poderá colocar suas cadeiras de praia flutuante nas tranquilas águas para descansar.

Hobie Beach

Se você ama cachorros, essa praia é ideal, já que os americanos se reúnem aqui com a família e seus cães. Eles soltam os cãezinhos para correr na areia e se você quiser interagir com eles vai ser uma experiência inacreditável.

Porém tem outra área desta praia que foi feita especialmente para os surfistas, também conhecida como Windsurfe Beach. As águas são pouco profundas, tranquilas e mornas, já faz mais de 20 anos que essa praia é utilizadas por quem está aprendendo a surfar ou gosta de praticar Kaiak.

Ainda que seja uma área pequena, esta zona conta com localização privilegiada e paisagens deslumbrantes.

Crandon Park

É uma das praias mais tranquilas para as crianças, as águas são calmas protegida por treze quiosques de salva-vidas. Possui carrossel, jogos, áreas de piscinas e espaços para você alugar cadeirinha de bebê.

Essa praia se encontra na ilha de Key Biscayne é repleta de palmeiras dando um visual tranquilo e aconchegante além da areia ser branquinha completando o cenário perfeito.

Crandon Park foi eleita um dos melhores parques de Miami, ideal para pescar, jogar golfe, andar de bicicleta ou usar os campos de tênis, de vôlei, pista de patinação dentre outros.

Ilha de Key West

O destino preferido dos turistas com lindas praias e paisagens realmente impressionantes.

São mais de 1500 ilhas todas interligadas por pontes enormes que vão desde do continente até Key West, se você alugar um carro para ir até a essas ilhas fará uma das viagens mais lindas do mundo em um percorrido de 4 horas. Chegando na ilha você irá encontrar uma rua bastante conhecida, a Durval Street. Se você deseja ir a um restaurante para compras e passeio noturno, essa é a rua.

Aproveite a noite nessa rua que você verá um verdadeiro carnaval acontecer, a diversão só termina ao nascer o sol.

Esperamos que vocês tenham gostado dessas dicas que escolhemos com muito carinho. Aproveite bastante suas férias e viva seu momento em cada um desses lugares incríveis. Não esqueça de alugar seu carro com descontos de 25% com a melhor e mais confiável locadora de Miami, a Miles Car Rental https://www.milescarrentalmiami.com/aluguel-de-carros-em-miami.php

Facebook Comentários

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. estou indo a todos locais que são indicados no comer dormir viajar, muito obrigado e continuem com as dicas

Queremos te ouvir

Fechar