DORMIR.

JW Marriott Hotel Lima, luxo em Miraflores – Peru

Depois de uma estadia maravilhosa no JW Marriott – El Convento em Cusco decidimos nos hospedar na mesma rede quando chegamos em Lima.

Considerado o hotel Nº 1 na capital do Peru pelo TripAdvisorJW Marriott Hotel Lima faz por merecer.

O prédio é imponente e se destaca no distrito de Miraflores, o bairro mais bonito de Lima, bem em frente do também famoso Shopping Larcomar.

JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (1)

O atendimento foi sempre muito bom, check in e check out rápidos, e serviço de concierge disponível e rápido. Todas reservas que solicitamos foram rapidamente efetuadas.

A decoração do hotel é de muito bom gosto e os espaços para circulação são amplos e confortáveis.

JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (8)

Ficamos em quarto King Guestroom, super aconchegante, arejado e com um enxoval de primeira qualidade apesar de ter uma decoração bem impessoal, tendendo mais para os hóspedes corporativos. A temperatura do quarto controlada por ar condicionado central estava super precisa. Para os brasileiros saudosos, a Globo Internacional é exibida na TV.

JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (17) JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (18) JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (19) JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (21) JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (20)

O hotel oferece gratuitamente uma boa cafeteira Illy no quarto com café e chás, duas garrafas de água, Ipod Doc e serviço de engraxate.

JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (16)JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (14)

O banheiro é bem espaçoso, mas peca por colocar a banheira e chuveiro juntos e ainda com apenas uma cortina em lugar de um box de vidro. Com tanto espaço sobrando foi a única área mal planejada do hotel. Achei o espaço para o banho apertado, além de molhar todo banheiro porque escorre água pela cortina plástica.

JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (13) JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (12)

As amenities são de alta qualidade, da Aromatherapy, seguindo a linha tradicional dos JW Marriott.

JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (24)  JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (10)

Os roupeiros são espaçosos e o quarto conta com travesseiros de várias espessuras, favorecendo em muito para uma noite de sono perfeita. Também conta com ferro e tábua de passar.

JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (25) JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (23)

O que encanta mesmo é a vista que se tem do quarto, diretamente para o Oceano Pacífico. Simplesmente demais!

JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (22)

O café da manhã é no restaurante La Vista e funciona em um horário ótimo: Das 6:00 às 11:00. Muito bem servido, com muita variedade de pães, frutas, omeletes, ovos beneditinos, com destaque para o diferencial de vários pratos quentes peruanos.

JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (2) JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (5) JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (3) JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (4)

O Hotel também tem uma sala de ginástica ampla e oferece serviços de SPA que funciona das 06:00 às 22:00. A academia tem uma ótima vista, excelente para se observar a vida dos peruanos enquanto se exercita.

JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (6) JW Marriott Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (7) Lima - Peru - Hotel - pessoaselugares.com (9)

A Internet é grátis somente no lobby, nos quartos é cobrada uma taxa bem alta, apesar de a velocidade ser ótima, cerca de R$ 45,00/dia (01/2015).

Existe um cassino dentro do hotel que também é uma boa opção de lazer e apresenta shows de qualidade. Outro diferencial é um serviço de chauffeur com Mercedes-Benz para escapar dos taxistas amadores de Lima, claro que o valor de uma corrida é cerca de 3 vezes mais alta que um táxi convencional.

Nossa experiência no hotel foi ótima, talvez eu esperasse um pouco mais depois de vivenciar os fantásticos hotéis em Cusco, mas os serviços e principalmente a localização são um grande diferencial do JW Marriott Hotel Lima. Recomendo!

Facebook Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

10 Comentários

Queremos te ouvir

Fechar