DORMIR.

Novotel Buenos Aires, no coração da capital – Argentina

O Novotel Buenos Aires é a opção ideal para quem procura uma hospedagem no coração desta cidade e ainda com um ótimo custo x benefício.

Para quem vai a Buenos Aires pela primeira vez, ou então para quem adora o agito porteño, ficar na Avenida Corrientes é uma legítima “mão na roda”.

Foto divulgação Novotel
Foto divulgação Novotel

O Novotel Buenos Aires está localizado no microcentro, na av. Corrientes, que funciona praticamente 24 hs. À 2 quadras distante  do Obelisco e poucos passos da estação de metrô Uruguay. Nos arredores nós encontramos mercados como o Carrefour City, cafés como o Havanna, além de muitos restaurantes, farmácias, casas de shows, de câmbio e os teatros mais importantes da Argentina.

O atendimento é sempre muito atencioso, check in e out super rápidos e um staff muito interessado em auxiliar os hospedes com informações turísticas, agendamentos e traslados.

O envolvimento do pessoal com a satisfação de um bom atendimento é sentido quando vemos o esforço para que a comunicação seja na língua do hospede com um português e inglês fluente na recepção.

A decoração interna do hotel é super moderna e conta com muitos detalhes futuristas como uma escada de vidro, esculturas e obras de arte expostas. O interessante é que mesmo assim o ambiente consegue ser aconchegante e intimista.

Novotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (38) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (37) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (35) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (34) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (32) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (31) copiar

Nas áreas comuns do Novotel alguns “mimos” se destacam, como as piscinas para crianças e adultos bem próximas, facilitando tomar conta dos pequenos enquanto aproveita o verão de Buenos Aires. As piscinas também possuem acesso facilitado para quem tem problemas de locomoção. O único porém é que não são aquecidas, desta forma só ficam acessíveis para quem visita o hotel no verão.

Novotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (21) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (19)Novotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (18) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (24) copiar

A excelente estrutura para hóspedes também conta com sauna, academia, jogos eletrônicos (tem um Xbox no andar superior) e sala de brinquedos para crianças.

Novotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (30) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (28) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (25) copiar

Os amplos e modernos quartos também refletem a arquitetura futurista, com muitas luzes direcionadas e leds em vários móveis.

A limpeza é impecável, o enxoval é de qualidade superior, o ar condicionado central é  de fácil regulagem, as janelas anti-ruídos e o black-out ultra eficiente completam o conforto do lugar a ponto de ser 07h da manhã e o quarto ainda estar 100% escuro.

Novotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (1) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (5) copiar

A internet é gratuita em todo hotel e tem uma velocidade excelente. há uma tomada elétrica universal na bancada de serviço, ao lado da tv. Entradas USB, HDMI entre outras facilitam muito a vida de quem quer plugar a câmera digital direto na televisão para conferir as fotografias da viagem.

Novotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (6) copiar

O banheiro tem uma ducha de grande vazão e espaço suficiente para se movimentar, isto é muito bom para, por exemplo, tomar um banho sem lavar o cabelo. A regulagem de temperatura do chuveiro poderia ser mais simples, às vezes é difícil chegar na temperatura ideal com o controle tão próximo à torneira.

Outro detalhe bem moderno é o box ser transparente e visível de qualquer parte do quarto, estilo aquário, o que deixa o banho para o casal mais intimista. Mas se quiser privacidade basta fechar a cortina.

Novotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (7) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (9) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (2) copiar

No roupeiro os hospedes tem à disposição um cofre eletrônico de ótimo tamanho, ideal para guardar bolsa e notebook. Ali encontramos também uma chaleira elétrica com xícaras e sachês de café e chá como cortesia. O frigobar não tem muita variedade, mas pode ser reabastecido ligando para a recepção. Alguns snacs e um livro sobre Buenos Aires completam a lista de produtos que podem ser comprados no aconchego do seu quarto.

Novotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (11) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (14) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (12) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (13) copiar

O café da manhã é bom, tem uma variedade razoável de pratos quentes e frios, mas o que impressiona é o ambiente super descolado do restaurante Patio # 378 que funciona das 07:00 – 02:00am.

Não consegui tempo para experimentar os pratos do Patio # 378  mas ouvi falar muito bem do restaurante durante a nossa estadia no Novotel.

Novotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (40) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (41) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (43) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (47) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (44) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (45) copiarNovotel Buenos Aires Argentina pessoaselugares.com (46)
E você já teve a oportunidade de conhecer o Novotel Buenos Aires?

Facebook Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Sensacional esse lugar. É incrível a sensação que as fotos passam. Parabéns pelo post e pela viagem. Abraços.

Queremos te ouvir

Fechar