DORMIR.

BobZ Boutique Resort, Surpreendente e Apaixonante em Cajueiro da Praia – Piauí – Brasil

O BobZ Boutique Resort é um espaço charmoso, rústico e sustentável, perfeito para quem busca descanso em harmonia com a natureza ou então para curtir de forma exclusiva a linda praia da Barrinha.

O BobZ Boutique Resort é uma das melhores opções de hospedagem nas belas praias do Piauí, e foi perfeito para nossa rápida parada em Praia Grande durante a Rota das Emoções: comerdormirviajar.blog.br/tag/rota-das-emocoes

Localização:

Barra Grande consegue ser um lugar super descolado e ao mesmo tempo ter um litoral paradisíaco. Está localizada na cidade de Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí, a cerca de 400 quilômetros de Teresina, acessível pelas rodovias ou então pelo Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, em Parnaíba que fica distante 70 km do BobZ.

O hotel é pé na areia, mas fica a 3 km do centrinho e de alguns bons restaurantes, porém, não se preocupe, pois um chofer fica disponível para levar e trazer os hóspedes de passeios pela cidade, e tudo isto com muito luxo em um Dodge Journey.

Receptividade:

Barra Grande é sempre uma ótima opção para quem quer paz, tranquilidade e esportes aquáticos, independente da época do ano. É neste contexto de lifestyle que o hotel desenvolveu uma propriedade única na região, buscando atender os clientes de forma exclusiva e diferenciada.

E atendimento é, sem dúvidas, o quesito mais elogiado por aqui. Os colaboradores do BobZ Boutique Resort tem verdadeira paixão em tratar bem cada um dos seus visitantes, sejam eles hóspedes ou clientes do day use.

A começar pela recepção, depois de passar pela lojinha com produtos praianos as concierges trazem toalhas umedecidas super cheirosas, servem um welcome drink e transmitem todas as informações sobre o hotel de forma simples, sempre com um sorriso iluminando o rosto.

O BobZ faz parte da seleta associação Circuito Elegante e do e-group Hotels & Sports, especializado em experiências únicas aliadas a esportes náuticos.

Habitações:

Ao todo são disponibilizados 12 bangalôs em um terreno intimista, privativo e super seguro, harmonizando perfeitamente com a natureza do entorno.

A estrutura conta com bangalôs de dois andares, sendo uma suíte no andar térreo e outra no andar superior. Ao todo são 4 suítes conjugadas, configuradas para até 4 pessoas e 8 suítes de casal, sendo 4 acomodações com opção twin.

A suíte na qual nos hospedamos era super espaçosa, confortável e com limpeza impecável.

O enxoval da Trosseau em conjunto com a cama king Size foram responsáveis por uma noite regeneradora. Outros itens de conforto que fazem toda diferença são ar condicionado split, TV Full HD 42” com Sky e a varanda com rede.

Vou me repetir e voltar a elogiar o atendimento e receptividade de toda a equipe: Detalhes como os bilhetes de boas vindas manuscritos sobre a cama, junto de frutas frescas e dos lindos (e super úteis) chinelos personalizados são mimos que encheram nosso coração de felicidade e deixaram a estadia ainda mais prazerosa.

O banheiro é espaçoso e a bancada foi feita pensando em acomodar confortavelmente todos aqueles itens que abarrotam as necessaires dos viajantes.

São duas pias e duas duchas, sendo uma quente (elétrica). O conjunto de amenities é bem completo e conta com produtos L’occitane.

O frigobar e minibar não ficam para trás e disponibilizam produtos de ótimas marcas, mantendo o preço compatível com os outros hotéis desta mesma categoria em cidades do nordeste brasileiro.

Restaurante:

Os itens do café da manhã são selecionados no dia anterior. A lista conta com 37 produtos pré estabelecidos e é possível definir o horário aproximado que você irá chegar ao restaurante, desta forma tudo é servido fresquinho.

Ovos estrelados, mexidos ou cozidos podem ser pedidos na hora, assim como crepes, omeletes, tapiocas, mistos quentes e cuscuz de milho ou de arroz. São 17 opções de recheios doces e salgados.

Estrutura:

A Praia da Barrinha é uma joia no Piauí. O mar calmo junto ao contato com a natureza são extremamente convidativos e o pessoal da BobZ desenvolveu uma super passarela com acessibilidade, fazendo com que a praia ficasse ainda mais democrática.

Como o hotel fica a poucos metros da praia e os ventos desta região são perfeitos para a prática de esportes o BobZ oferece aulas de kitesurfe, caiaques, sup, além de passeios à cavalo, bicicletas e espaço relaxante para massagem.

O restaurante e o bar contam com menus exclusivos e drinks variados, além de um lounge para jantares privados.

Duas áreas de piscinas completam a estrutura, uma no deck e outra de frente ao mar, com borda infinita.

Podemos afirmar que tudo no BobZ Boutique Resort nos surpreendeu, as expectativas foram mais do que superadas. Indicamos para todo tipo de público, desde casais apaixonados até famílias com crianças.

Se você gosta de mar, lindas paisagens, áreas verdes bem cuidadas e atendimento de excelência vai se apaixonar pelo BobZ.

Não perca nada de nossa viagem na Rota das Emoções, atualizamos constantemente novas matérias neste link: comerdormirviajar.blog.br/tag/rota-das-emocoes

Você encontrará nossas fotos no instagram.com/comerdormirviajar
Para ver tudo o que postamos durante esta viagem basta buscar pela tag #CDVTripRotaEmoções

BobZ Resort & Villas
Rua da Praia, 118
Praia da Barrinha
Cajueiro da Praia – Piauí – Brasil
+55 86 3369 8181 / +55 86 3369 8150 / +55 86 98103 6907
bobzboutiqueresort.com.br

—–
Esta viagem foi uma press trip proporcionada pelos Sebrae dos 3 estados: @sebraepi, @sebraece e @sebraemaranhao com planejamento da Prisma Consultoria.

Facebook Comentários
Etiquetas

Fábio Jr. Alves

fabiojralves - Sou um apaixonado. Amo me envolver com novas culturas, novas pessoas e novos lugares. Amo registrar tudo, independente do formato, seja na fotografia ou em vídeos, seja em 360° ou com drones. Amo aventuras, boas refeições e um bate papo apaixonado sobre eventos globais. As fotos e textos que publicamos no Comer. Dormir. Viajar. já foram destaques em publicações como Isto É, Época, Revista National Geographic, Próxima Viagem, Minha Viagem, Revista Viagem e Turismo além de inúmeros portais na internet.

Artigos relacionados

Queremos te ouvir

Fechar