COMER. DORMIR. VIAJAR.

Comfort Hotel Goiânia – Goiás – Brasil

O Comfort Hotel Goiânia tem um ótimo custo x benefício e localização estratégica na capital de Goiás, em frente ao Centro de Convenções e a 7 Km do Aeroporto.

Cerca de 20 minutos do Aeroporto Santa Genoveva fica o Comfort Hotel Goiânia, nossa opção de hospedagem para desbravar esta cidade que a muito tempo queríamos conhecer.

— Não perca o vídeo em 360º no final da matéria —

A recepção é espaçosa e muito bem iluminada, os funcionários estavam sempre sorridentes, tudo o que solicitamos foi atendido rapidamente, como é padrão na rede Atlântica de hotéis, nosso check-in foi realizado de forma ágil.

Para quem chega com fome uma lojinha de guloseimas e café fica a disposição junto aos recepcionistas. Confesso que este monte de doces sempre à mão são uma tentação difícil de resistir.

Já se o problema é sede (o que é comum levando em conta a baixa umidade do ar em Goiânia) uma jarra de água saborizada está sempre disponível de cortesia, tudo para manter os hóspedes hidratados e prontos para mais aventuras pelos parques da cidade.

O lobby é agradável e climatizado, a internet grátis tem ótimo sinal e o bar fica aberto até tarde para um bom bate papo acompanhado por diversos tipos de bebidas.

Ficamos hospedados no 8º andar, em um quarto da categoria Superior Queen. O bom espaço interno e ótimo isolamento acústico garantiram noites de sono silenciosas e confortáveis.

O espaço no guarda roupas é bom, com cabides que não estragam as peças. Cobertores higienizados e um cofre digital de fácil utilização completam o móvel.

Próximo à mesa do escritório existem dois tipos diferentes de tomadas elétricas, o que facilita bastante para quem esqueceu do conversor.

No frigobar encontramos várias opções de bebidas geladas e no mini bar produtos de boas marcas em pequenas porções, o preço é aquele tradicional praticado pelos hotéis.

Se você tiver tempo e disposição é só caminhar poucas quadras até algum dos vários supermercados que ficam ao redor do hotel e encontrar ótimos preços.

Entre o banheiro e a suite encontra-se uma pia, o que faz com que se tenha mais privacidade ao escovar os dentes ou se barbear.

Os amenities para banho são de qualidade regular, a dica aqui é trazer seu próprio shampoo e sabonete favoritos para tornar a estadia ainda melhor. O secador de cabelos fica nesta área também.

O banheiro é pequeno e estava sempre muito limpo e bem cuidado, a ducha é ótima, com grande vazão de água e fácil regulagem de temperatura.

Ficamos com a vista para a Praça Brás Nicolau Limongi, um espaço interessante para observar o ritmo de vida do povo goiano.

O café da manhã acontece sempre no restaurante Aruanã, localizado no lobby do Comfort. O espaço é amplo, bem decorado e aconchegante, contando inclusive com uma área externa junto a um jardim.

Um variado buffet é apresentado. Notamos que todos os dias produtos diferentes são oferecidos, evidenciando ainda mais o ótimo custo benefício de uma hospedagem aqui por períodos mais longos.

Além das opções básicas do café da manhã, alguns itens regionais como pamonha cozida, biscoitos de queijo e doces com coco estão sempre presentes.

Cafés, sucos, frutas, iogurtes e leite sem lactose fazem deste espaço mais democrático e principalmente com um maior respeito aos gostos e restrições dos hóspedes.

Na cobertura do Comfort Hotel Goiânia estão a sala de ginástica e a sauna.

A academia tem ótimos equipamentos, todos em boas condições e com claras instruções de uso. Uma TV de 55″ ajuda a passar o tempo enquanto você queima as gordurinhas do café.

A sauna fica em uma área mais ampla, bem iluminada e com algumas espreguiçadeiras.

Nas paredes da recepção os prêmios recebidos através do Choice Hotels International são exibidos com orgulho.

Nossa hospedagem no Comfort Hotel Goiânia foi ótima por diversos motivos, mas principalmente pela localização: Muito fácil de chegar caminhando a vários pontos de interesse, o bom atendimento e disponibilidade da equipe e também pelo silêncio e tranquilidade no quarto, que nos proporcionou ótimas noites de sono.

Comfort Hotel Goiânia
Av. Dr. Ismerino Soares de Carvalho, 52
Setor Aeroporto
Goiânia – GO
Fone: (62) 3878-1500
atlanticahotels.com.br/hotel/goiania/comfort-hotel-goiania

Facebook Comentários