DORMIR.

Faro Hotel Atibaia, Conforto, Facilidades e Boa Localização em Atibaia – SP – Brasil

O Faro Hotel Atibaia é uma ótima opção de hospedagem na cidade, fomos conhecer um pouco deste empreendimento para contar tudo com detalhes para você.

A localização do Faro Hotel Atibaia é um dos pontos fortes do empreendimento que está a alguns poucos minutos caminhando do centro histórico, a 2 km do Parque Edmundo Zanoni onde acontece a famosa Festa de Flores e Morangos de Atibaia e o Aeroporto de Guarulhos fica apenas 68 km de distância.

A estrutura do hotel é relativamente nova, já que foi inaugurado em Abril de 2014. O Lobby é bem decorado, com poltronas super confortáveis e iluminação de bom gosto. Ficamos hospedados apenas uma noite no Faro Hotel Atibaia e pudemos perceber que funcionários da recepção são simpáticos e prestativos, precisamos de um táxi que foi chamado imediatamente.

Diversos chás da marca Twinings, café e biscoitos são disponibilizados gratuitamente para os hóspedes.

O Faro Hotel Atibaia tem 143 apartamentos divididos em 5 categorias, como estávamos apenas de passagem ficamos no quarto Standard, o mais básico, mas que atendeu muito bem nossas necessidades. Com piso de madeira, TV de tela plana com canais por assinatura, ar condicionado split e uma cama confortável com enxoval Sabie.

Em nosso quarto o frigobar estava vazio, não sei se este é o padrão para este tipo de habitação, provavelmente o serviço de quarto entrega os produtos que forem pedidos pelo telefone já que um menu com os preços de itens de minibar e bebidas estava disponível sobre a mesa de trabalho, que aliás, é bem ampla e conta com três tomadas de energia 220V. O acesso à internet wireless também é de boa qualidade.

O banheiro na categoria de quartos standart não é muito grande mas cumpre totalmente os requisitos para uma boa hospedagem: Ducha com água quente de fácil regulagem, boas toalhas, amenities personalizadas de qualidade média e secador de cabelos. A luz azul sob a bancada da pia é bem charmosa.

O café da manhã é servido no primeiro andar, onde funciona o charmoso restaurante do Faro Hotel, que também serve almoço e jantar. O espaço é amplo e confortável, a iluminação segue o bom gosto padrão de todas as dependências.

A variedade dos produtos servidos é muito boa e atende bem a todos os paladares, um “Cantinho da Roça” traz produção caseira, algumas vindo de propriedades do interior paulista. Para completar, uma seleção de frutas frescas fica disponível junto à cereais, bolos e pães.

Uma área que nos chamou bastante atenção foi o Sax Bar, parece ser o lugar perfeito para uma happy hour depois de um dia desbravando as belezas de Atibaia.

O Faro Hotel ainda oferece piscina ao ar livre, sauna, sala de convenções, business center, espaço kids ,academia e estacionamento coberto. Não conseguimos andar muito por dentro das dependências porque estava acontecendo uma festa na churrasqueira onde o pessoal estava ocupando várias áreas comuns e não queríamos atrapalhar o andamento do evento com câmeras em punho.

Uma noite no Faro Hotel Atibaia foi suficiente para vermos o ótimo custo x benefício que este empreendimento proporciona, boa localização, ótima estrutura interna, atendimento atencioso e preços da diária muito atraentes.

Não perca todas nossas matérias sobre Atibaia e Região neste link: comerdormirviajar.com/tag/atibaia-e-regiao

Você encontrará nossas fotos no instagram.com/comerdormirviajar
Para ver tudo o que postamos sobre Atibaia e Região basta buscar pela tag #CDVTripAtibaia

Faro Hotel Atibaia
Rua Adolfo André, 722
Centro
Atibaia – SP – Brasil
+55 11 4414 7410
citytourgoiania.com.br

Facebook Comentários
Etiquetas

Fábio Jr. Alves

fabiojralves - Sou um apaixonado. Amo me envolver com novas culturas, novas pessoas e novos lugares. Amo registrar tudo, independente do formato, seja na fotografia ou em vídeos, seja em 360° ou com drones. Amo aventuras, boas refeições e um bate papo apaixonado sobre eventos globais. As fotos e textos que publicamos no Comer. Dormir. Viajar. já foram destaques em publicações como Isto É, Época, Revista National Geographic, Próxima Viagem, Minha Viagem, Revista Viagem e Turismo além de inúmeros portais na internet.

Artigos relacionados

25 Comentários

  1. Uau, que experiência fascinante! Com certeza vou experimentar, muito obrigado pelas dicas comerdormirviajar!

  2. Oi Fábio, obrigada pela atenção em responder todas minhas dúvidas e pelas dicas. Ainda estou aqui pelo blog me deliciando com suas experiências e anotando tudo.

  3. Oi gente! Estou acompanhando o blog há um tempo, fico muito empolgada com a experiência que vocês tiveram, vários posts me motivaram grandemente a encarar viagens que antes só estavam no papel ou na cabeça.

  4. Esbarrei no seu blog sem-querer-querendo por uma das minhas andanças nesse mundão virtual, e vou te contar: ADOREI! Com certeza voltarei mais vezes

  5. já fiz muitas viagens, e tive muitos bons momentos graças ao que eu li no Comer Dormir Viajar, muito obrigado, continuem assim

  6. Esbarrei no seu blog sem-querer-querendo por uma das minhas andanças nesse mundão virtual, e vou te contar: ADOREI! Com certeza voltarei mais vezes

  7. Uau, que experiência fascinante! Com certeza vou experimentar, muito obrigado pelas dicas comerdormirviajar!

  8. já fiz muitas viagens, e tive muitos bons momentos graças ao que eu li no Comer Dormir Viajar, muito obrigado, continuem assim

Queremos te ouvir

Fechar