DORMIR.

Hotel Sleep Inn, um porto seguro em Manaus – AM – Brasil

O Amazonas é um estado com muitas atrações e principalmente muita aventura, o Hotel Sleep Inn é justamente o que precisávamos depois de voltar de um dia agitado na floresta.

Geralmente quando optamos em viajar pelo Brasil escolhemos algum, ou alguns, hotéis da rede Atlantica Hotels, primeiro por que sempre fomos muito bem atendidos nos hotéis da rede e depois porque a nossa experiência mostrou que estes hotéis são os melhores custo x benefício em suas categorias. Em nossa visita a Manaus não foi diferente, no momento da escolha dos hotéis o Sleep Inn com certeza teria que estar incluído.

Hotel Sleep Inn - comuns - comerdormirviajar.com (8) Hotel Sleep Inn - recepcao - comerdormirviajar.com.jpg (30)

A boa experiência já começou na reserva, quando Ewelly Sousa foi muito rápida em resolver algumas alterações que eu precisava por email.

Nosso checkin foi rápido e sem muita burocracia. Para ajudar a amenizar o calor característico de Manaus uma água geladinha, saborizada e aromatizada está sempre a disposição dos clientes. Não sei dizer quantas vezes tomei desta água, mas sei que sempre que eu descia para recepção lá estava ela.

Hotel Sleep Inn - recepcao - comerdormirviajar.com.jpg (27) Hotel Sleep Inn - recepcao - comerdormirviajar.com.jpg (26)

A área de espera da recepção é ampla e bem cuidada. Apesar de ter um ponto de táxi no hotel pode acontecer de ter que aguardar algum carro é neste momento que as poltronas macias e a área com computadores pode ajudar a passar o tempo.

Hotel Sleep Inn - recepcao - comerdormirviajar.com.jpg (24) Hotel Sleep Inn - recepcao - comerdormirviajar.com.jpg (25)

A decoração nesta área também é agradável, tudo para deixar os clientes tranquilos enquanto esperam.

Hotel Sleep Inn - recepcao - comerdormirviajar.com.jpg (28) Hotel Sleep Inn - recepcao - comerdormirviajar.com.jpg (29)

Abaixo um pequeno tour em 360º para que você entenda melhor o que estou querendo dizer:

Nosso apartamento estava bem organizado e limpo, a cama bem confortável e o ar condicionado sempre dando conta de refrescar o ambiente.

Hotel Sleep Inn - quarto - comerdormirviajar.com.jpg (18)Hotel Sleep Inn - quarto - comerdormirviajar.com.jpg (19)

O espaço para guardar as roupas não tem gavetas nem divisórias, mas os cabides em boa quantidade ajudam a organizar melhor as roupas. Além disto tem um cobertor sobressalente que pode ser utilizado pelos que abusarem do ar condicionado, já que em Manaus é muito difícil fazer frio.

O cofre também é super útil para guardar algum pertence ou algum presente especial com mais segurança.

Hotel Sleep Inn - quarto - comerdormirviajar.com.jpg (21)

A TV conta com uma boa quantidade de canais que estão descritos no guia e o quarto tem um bom isolamento acústico, não lembro de ouvir a televisão dos quartos vizinhos ligada.

Hotel Sleep Inn - quarto - comerdormirviajar.com.jpg (25) Hotel Sleep Inn - quarto - comerdormirviajar.com.jpg (20)

O mini bar não conta com muitas opções disponíveis em compensação o frigobar é bem variado e pode ser reabastecido a qualquer momento, é só ligar para recepção.

Hotel Sleep Inn - quarto - comerdormirviajar.com.jpg (27) Hotel Sleep Inn - quarto - comerdormirviajar.com.jpg (31)

O banheiro não é muito grande, tem espaço suficiente. As toalhas são de boa qualidade e as amenities são bem simples, recomendo trazer sabonete e shampoo de sua preferência, ainda mais se for passar um período maior de tempo.

Hotel Sleep Inn - quarto - comerdormirviajar.com.jpg (23) Hotel Sleep Inn - quarto - comerdormirviajar.com.jpg (29) Hotel Sleep Inn - quarto - comerdormirviajar.com.jpg (30)

Neste tour dá pra ter uma ideia melhor do espaço no quarto:

O café da manhã me surpreendeu em todos os sentidos, é exatamente o que eu espero quando viajo para conhecer uma nova região, muita comida típica, garçons prontos para servir da melhor forma possível e rápida reposição dos produtos.

Experimentamos o pé de moleque regional, bem diferente do que é chamado de pé de moleque na região nordeste e sul do Brasil. Rabanada e banana pacovã frita também não faltaram.

Hotel Sleep Inn - cafe - comerdormirviajar.com.jpg (4) Hotel Sleep Inn - cafe - comerdormirviajar.com.jpg (9) Hotel Sleep Inn - cafe - comerdormirviajar.com.jpg (10)

Na cozinha também são preparadas outras coisas que não estão expostas como tapioca, ovos fritos e uma vitamina de açaí dos deuses que o Erismar vinha todos os dias entregar em nossa mesa com o maior bom humor e gentileza do mundo.

Hotel Sleep Inn - cafe - comerdormirviajar.com.jpg (24) Hotel Sleep Inn - cafe - comerdormirviajar.com.jpg (21)

Outras delícias como cuscuz de tapioca e vitamina de açaí com pó de guaraná acompanham os diversos pratos mais tradicionais do café da manhã.

Hotel Sleep Inn - cafe - comerdormirviajar.com.jpg (8) Hotel Sleep Inn - cafe - comerdormirviajar.com.jpg (16) Hotel Sleep Inn - cafe - comerdormirviajar.com.jpg (15) Hotel Sleep Inn - cafe - comerdormirviajar.com.jpg (19)

O restaurante do Sleep Inn só abre para o café da manhã, mas o hotel tem serviço de quarto que funciona 24 horas. Na recepção há uma lista de restaurantes e alguns possuem inclusive serviço de transfer que te levam ao restaurante e depois trazem de volta sem custo. Outra opção é o Studio 5 Shopping, um mall pequeno mas com algumas opções de alimentação e cinema que fica bem ao lado do hotel.

Entre as opções de recreação a piscina é uma ótima pedida, além de ser grande, fica em um calmo espaço, ótimo para o descanso.

Hotel Sleep Inn - comuns - comerdormirviajar.com (7)

A noite também fica muito bonita, bem iluminada.

Hotel Sleep Inn - comuns - comerdormirviajar.com (11)

Próximo a piscina fica a academia, com equipamentos modernos e em ótimas condições de uso.

Hotel Sleep Inn - comuns - comerdormirviajar.com (2) Hotel Sleep Inn - comuns - comerdormirviajar.com (4) Hotel Sleep Inn - comuns - comerdormirviajar.com (5) Hotel Sleep Inn - comuns - comerdormirviajar.com (3)

Sem dúvidas o Sleep Inn Manaus é um dos melhores hotéis para se ficar na capital do Amazonas, com um preço baixo para o que oferece. Depois de alguns dias convivendo com os atendentes carismáticos, atenciosos e prestativos entendemos bem o por que de tantos prêmios conquistados pela Choice Hotels International.

Hotel Sleep Inn - recepcao - comerdormirviajar.com.jpg (31)

Sleep Inn Manaus
Avenida Rodrigo Otávio, 3373
Manaus – AM – CEP: 69077-000
Bairro: Distrito Industrial
Fone: (92) 3321-8800
atlanticahotels.com.br/hotel/manaus/sleep-inn-manaus

Facebook Comentários
Etiquetas

Fábio Jr. Alves

fabiojralves - Sou um apaixonado. Amo me envolver com novas culturas, novas pessoas e novos lugares. Amo registrar tudo, independente do formato, seja na fotografia ou em vídeos, seja em 360° ou com drones. Amo aventuras, boas refeições e um bate papo apaixonado sobre eventos globais. As fotos e textos que publicamos no Comer. Dormir. Viajar. já foram destaques em publicações como Isto É, Época, Revista National Geographic, Próxima Viagem, Minha Viagem, Revista Viagem e Turismo além de inúmeros portais na internet.

Artigos relacionados

9 Comentários

  1. estou indo a todos locais que são indicados no comer dormir viajar, muito obrigado e continuem com as dicas

  2. Olá! Para falar a verdade só estava esperando vcs irem lá,para saber se valia a pena…e pelo que vi é ótimo! obrigada pela dica!:o)

Queremos te ouvir

Fechar