COMER. DORMIR. VIAJAR.

La Torre Resort All Inclusive – Acomodações – Porto Seguro – Bahia – Brasil

O La Torre – Resort All Inclusive é o lugar ideal para quem procura uma Porto Seguro diferente, muito além dos tradicionais Tôa Tôa, Axé Moi e Passarela do Álcool. Lá encontramos muito conforto, comida fantástica e uma praia super tranquila e agradável.

Nunca imaginei uma viagem tão confortável e surpreendente para Porto Seguro quanto a que fizemos ao La Torre, um all inclusive excepcional com um preço incrível. Sem dúvidas um dos melhores custo x benefício da Bahia.

A localização é o ponto forte deste resort, principalmente para quem busca tranquilidade. Fica bem em frente à Praia do Mutá, no km 14 da orla de Porto Seguro, a 12 quilômetros do centro da cidade, 14 quilômetros do aeroporto e 10 quilômetros até o centrinho de Santa Cruz Cabrália, fora da barulhenta zona de mega barracas de Taperapuã.

Optamos por escrever uma série de matérias para organizar tudo o que experimentamos em nossa estadia de 7 dias neste resort. Neste primeiro capítulo vamos falar um pouco sobre as acomodações.

Nosso checkin foi rápido e simples, enquanto o pessoal da recepção organizava as chaves do quarto e passavam as principais dicas sobre o resort pudemos ter nosso primeiro contado com a proposta do lugar.

O lobby é bem decorado com pinturas e adornos que exaltam a Bahia e os índios da Costa do Descobrimento, aliás, depois descobrimos que todos ornamentos do complexo seguem esta linha. O espaço também conta com computadores que facilitam o acesso dos hóspedes ao Clube de Fidelidade Mais La Torre.

Ainda no lobby encontramos a réplica da taça da Copa do Mundo, um dos maiores orgulhos do La Torre, que hospedou a delegação da Suiça durante os jogos no Brasil em 2014. Este ano foi a vez de a Tocha Olímpica cruzar as dependências do resort que se firmou como uma das melhores opções de hospedagem nos grandes eventos internacionais que vem para o Brasil.

Ficamos hospedados em uma Suíte Superior, a categoria intermediária do La Torre, no quarto 162. Nos apaixonamos à primeira vista por este prédio: Varanda com rede, à beira da piscina, em uma extensa área verde e bem pertinho da praia. Precisa de mais alguma coisa?

O apartamento tem cerca 60m² e a estrutura conta com uma grande sala de estar com duas camas de solteiro, sofá, TV de tela plana, mesa com cadeiras para 4 pessoas e cozinha. A capacidade da Suíte Superior é de até 04 pessoas, podendo ser: 4 adultos, 2 adultos e 2 crianças ou 03 adultos e 01 criança.

A única observação neste ambiente é que existe apenas um ventilador. Na época em que visitamos o clima estava bem agradável, mas acredito que as noites possam ser bem quentes por lá e só este ventilador seja pouco para as duas camas.

A cozinha conta com cooktop elétrico e frigobar “recheado” de copinhos d’água, repostos diariamente. Adoramos poder voltar para o apartamento e ter muita água gelada nos esperando.

O quarto do casal é privativo, separado por uma porta, e apresenta uma grande cama de casal, bons travesseiros, ar condicionado, TV de tela plana, guarda roupas e cofre digital de fácil utilização.

O banheiro tem uma boa oferta de toalhas, o que é super importante já que durante o dia acabamos tomando vários banhos. A pia é grande, a ducha tem ótima vazão de água e fácil regulagem de temperatura. Um secador de cabelos completa o espaço.

As amenities de banho são básicas: Shampoo e condicionador no mesmo produto, sabonete e touca de banho. Caso você seja um pouco mais exigente sugiro que leve seu sabonete e shampoo de preferência para que a estadia torne-se ainda mais confortável.

A decoração da suíte traz alguns objetos que enaltecem a cultura Baiana. Um adaptador de tomadas super útil também estava disponível.

Saindo de nosso quarto fomos conhecer as outras habitações e trazer aos nossos leitores uma ampla visão das possibilidades de acomodação no La Torre.

Começamos nosso tour por outra Suíte Superior, a diferença é que esta estava decorada com flores para um casal em lua de mel. O pessoal do resort prepara tudo sem nenhum custo adicional, basta que seja citado na hora da reserva que a viagem é de lua de mel, entre os mimos estão uma garrafa de espumante, primeiro café da manhã no apartamento e jantar à La Carte especial no Lounge Bar.

Para Casal:

Os apartamentos Standard, a categoria básica de acomodação, ficam no prédio principal, próximo às áreas centrais do resort, tem cerca de 30m² e acomodam até 3 pessoas. A vista pode ser para piscina e/ou para os jardins.

Apesar do espaço reduzido estes apartamentos oferecem praticamente os mesmos itens de conforto das demais acomodações.

Para Grupos:

Para quem quer viajar com família maior ou até mesmo para os que não deixam de lado o luxo, com certeza as casas da Vila La Torre serão o lugar ideal.

Em um belíssimo complexo, separado da “área principal” do La Torre Resort, ficam os sobrados privativos de 150m² que acomodam até 08 pessoas em 3 quartos distintos.

Cada casa tem seu próprio jardim, piscina, área para carros e varandas com redes.

A decoração é composta de objetos e quadros de muito bom gosto que complementam-se nos dois pavimentos.

A sala de estar tem uma TV gigante e muito espaço para curtir com a família ou com os amigos.

A cozinha é completa, e a lavanderia tem uma máquina que lava e seca até 10,5kg de roupa.

Os quartos são diferentes entre si tanto no espaço quanto na decoração, mas todos tem privacidade, camas super confortáveis e banheiro próprio.

Suite 01, no piso superior:

Suite 02, no piso superior:

Suite 03, no primeiro piso:

Todos apartamentos contam com a comodidade do excelente All Inclusive do La Torre Resort. A privacidade e o conforto da Vila só tem um fator negativo: Fica muito longe dos restaurantes principais e das diversas piscinas do complexo. Claro que o pessoal do resort faz de tudo para que esta distância diminua, inclusive com carrinhos disponíveis para locomoção dos hóspedes.

Adoramos o La Torre Resort All Inclusive principalmente porque ele tem acomodações para todos os tamanhos de famílias, o que não é comum em outros hotéis de Porto Seguro e mesmo acomodando mais pessoas na mesma suíte a privacidade fica resguardada e o conforto garantido.

Não perca nenhum detalhe de nossa estadia no La Torre:

Como Escolher o Quarto Ideal
As Refeições do All Inclusive
Conheça as Seis Piscinas
Tudo Sobre o Clube de Praia

La Torre Resort All Inclusive
Av. Beira Mar, 9999
Mutá
Porto Seguro – BA
(73) 2105-1850
resortlatorre.com.br

Mais uma experiência incrível em nosso álbum: Mãos Pelo Mundo.

Facebook Comentários