DORMIR.

Quality Hotel Curitiba, para sentir-se em casa – PR – Brasil

Quality Hotel Curitiba consegue encantar os hóspedes. O ótimo serviço aliado a um excelente custo x benefício nos fizeram sentir completamente em casa.

A localização não poderia ser melhor: Bem no coração do badalado bairro Batel e ao fim da Avenida Dom Pedro II.

A posição na avenida privilegia o estacionamento e a segurança e nas redondezas há shoppings, lojas e muitas opções gastronômicas, dá para conhecer quase tudo a pé.

Mas o que realmente se destaca aqui é o atendimento da equipe. Desde a reserva que fiz online com a assistente de vendas Priscila Weber, extremamente educada e gentil, até o carinho das recepcionistas, camareiras e todos os outros funcionários muito bem treinados e capacitados, a sensação é que estamos convivendo com velhos amigos de infância.

O que mais gostei dos hotéis da Rede Atlântica em Curitiba é que na recepção é tradicional ter uma máquina de café expresso e as balinhas de banana típicas do litoral paranaense.

Hotel Quality Curitiba - Recepção - pessoaselugares.com (2)

O cuidado com o cliente e a limpeza são notados antes mesmo de chegar ao quarto, os corredores são muito organizados.

Hotel Quality Curitiba - Quarto Luxo Twin - pessoaselugares.com (1)

Ficamos por 3 dias hospedados em uma suite superior, tamanha a surpresa quando nos deparamos com um recadinho deixado pela zelosa camareira Inês no espelho nos desejando uma excelente estadia. Não tem como não se apaixonar por um lugar assim!

Hotel Quality Curitiba - Quarto Luxo - pessoaselugares.com (3)

O apartamento tem decoração moderna, o quarto é bem espaçoso, arejado, silencioso e confortável.

Hotel Quality Curitiba - Quarto Luxo - pessoaselugares.com (8)

Tem frigobar, cofre, ferro e tábua de passar, chaleira elétrica para fazer chá e café, ar-condicionado de fácil programação, TV a cabo com grande oferta de canais e wi-fi gratuito de ótima velocidade.

A bancada de trabalho é ótima, com conexão de internet a cabo e tomadas “allways on” para deixar equipamentos carregando mesmo quando retirado o cartão da chave gerenciadora de energia elétrica.

Hotel Quality Curitiba - Quarto Business - pessoaselugares.com (13) Hotel Quality Curitiba - Quarto Luxo - pessoaselugares.com (1)

A cama é super confortável, com enxoval novo e muito bem higienizado.

Hotel Quality Curitiba - Quarto Business - pessoaselugares.com (14) Hotel Quality Curitiba - Quarto Luxo - pessoaselugares.com (5)

O blackout é excelente, deixa o quarto escuro mesmo com muito sol do lado de fora, mas a vista que temos nesta suite é fantástica, só usamos o blackout para dormir, e mesmo assim não dava vontade esconder as luzes da cidade…

Hotel Quality Curitiba - Quarto Luxo - pessoaselugares.com (13) Hotel Quality Curitiba - Quarto Luxo - pessoaselugares.com (12) Hotel Quality Curitiba - quarto 701 - pessoaselugares.com (8)

O banheiro é muito limpo e tem uma grande bancada, o espaço no chuveiro é grande e as toalhas de ótima qualidade.

Hotel Quality Curitiba - Quarto Business - pessoaselugares.com (5)

Os amenities são da Natura e tudo é reposto diariamente, mesmo que só tenha sido utilizado um pouco do frasco.

Hotel Quality Curitiba - quarto 701 - pessoaselugares.com (1)

O serviço de quarto é muito bom e rápido, assim como a camareira e a manutenção.

Adoramos chegar toda noite e encontrar no criado mudo água, bombons e o cartãozinho com a previsão do tempo e alguma curiosidade. Neste da foto, por exemplo, ensina que o pônei não é um cavalo pequeno e sim uma espécie de “cavalo anão”, se a informação não chega a ser relevante, pelo menos me fez ficar com um sorriso no rosto.

Hotel Quality Curitiba - quarto 701 - pessoaselugares.com (4) Hotel Quality Curitiba - quarto 701 - pessoaselugares.com (3)

O café da manhã é servido no Ticiano – Espaço Gastronômico e conta com várias opções de pães, bolos, sucos naturais, suco verde e muitos alimentos da dieta Dukan, um carinho extra com os hóspedes preocupados com o peso.

Hotel Quality Curitiba - Café da Manhã - pessoaselugares.com (1) Hotel Quality Curitiba - Café da Manhã - pessoaselugares.com (5) Hotel Quality Curitiba - Café da Manhã - pessoaselugares.com (4) Hotel Quality Curitiba - Café da Manhã - pessoaselugares.com (13) Hotel Quality Curitiba - Café da Manhã - pessoaselugares.com (10)

A estrela do café da manhã é a cozinheira (me esqueci de perguntar o nome dela, se alguém souber, por favor, coloque nos comentários) que prepara omelete, tapioca, torrada ou qualquer outra coisa que o hóspede solicite, na hora. Esta é uma ótima alternativa para quem fica hospedado muitos dias e quer sempre ter algo diferente no café da manhã.

Hotel Quality Curitiba - Café da Manhã - pessoaselugares.com (18) Hotel Quality Curitiba - Café da Manhã - pessoaselugares.com (22) Hotel Quality Curitiba - Café da Manhã - pessoaselugares.com (21)

O Quality hotel Curitiba tem uma cobertura com ótima vista para a cidade, é aqui que ficam a piscina e a academia.

Hotel Quality Curitiba - Piscina academia - pessoaselugares.com (3)

Apesar de estar em um espaço físico pequeno a academia é super completa e moderna, tem esteiras, bicicletas, e vários equipamentos de musculação, além de TV e ar condicionado.

Hotel Quality Curitiba - Piscina academia - pessoaselugares.com (6) Hotel Quality Curitiba - Piscina academia - pessoaselugares.com (5)

A piscina na cobertura tem 1,15m de profundidade. Mesmo estando em uma área aberta me deu a impressão de não passar muito vento pelo revestimento de vidro, não utilizamos, mas em dias de sol é uma ótima pedida.

Hotel Quality Curitiba - Piscina academia - pessoaselugares.com (2)

O único inconveniente que tivemos no hotel foi que os carros dos hospedes param na entrada da recepção para serem levados ao estacionamento e a sua retirada é demorada. Quase todas as vezes que chegávamos de táxi, inclusive quando chovia, tínhamos que ficar esperando tirarem o carro ou optar por sair na chuva. Se estivéssemos com pessoas idosas ou com algum problema de locomoção a única maneira seria subir a escada que fica paralela à rampa, bem desconfortável.

Falando em problema de locomoção, as áreas comuns do hotel são todas equipadas com dispositivos de acessibilidade, inclusive quem visita o restaurante Ticiano tem à disposição um fraldário.

Hotel Quality Curitiba - Espaços Comuns - pessoaselugares.com (9) Hotel Quality Curitiba - Espaços Comuns - pessoaselugares.com (10)

Os outros espaços do Quality Hotel Curitiba são o business center e as salas de conferência. Tudo muito bem equipado e moderno.

Hotel Quality Curitiba - Espaços Comuns - pessoaselugares.com (12) Hotel Quality Curitiba - Espaços Comuns - pessoaselugares.com (6) Hotel Quality Curitiba - Espaços Comuns - pessoaselugares.com (5) Hotel Quality Curitiba - Espaços Comuns - pessoaselugares.com (4)

O Quality Hotel Curitiba é uma das hospedagens com o melhor custo x benefício que eu já frequentei, o preço é abaixo da média para um lugar com tantas comodidades e atendimento tão especial. É ideal para quem quer descansar com conforto, em uma região nobre, próximo de muitos lugares legais e ainda super segura.

Foi nossa primeira vez neste hotel mas se eu tivesse viagem marcada para Curitiba ficaria aqui novamente.

Quality Hotel Curitiba
Avenida Dom Pedro II, 740
Batel
Curitiba – PR
Fone: (41) 2103-4000
atlanticahotels.com.br/hotel/curitiba/quality-hotel-curitiba

Facebook Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

16 Comentários

  1. Gosto muito de viajar, mas percebo que necessito me aprimorar e as dicas que encontro no Pessoas e Lugares são muito úteis! Valeu, obrigada.

Queremos te ouvir

Fechar