DORMIR.

Royal Jardins Boutique Hotel, o Charmoso Vizinho da Avenida Paulista – São Paulo – Brasil

Situado no Jardins, um dos bairros mais requintados de São Paulo, à apenas duas quadras da Avenida Paulista e próximo a padarias, mercados, shoppings e museus, o Royal Boutique Hotel conquista pelas facilidades de locomoção, suítes elegantes, tranquilidade e segurança.

Assim que chegamos, descarregamos as malas e fomos gentilmente recepcionados, pudemos perceber que toda a construção foi pensada para criar uma atmosfera intimista, com atendimento mais personalizado, por isto o termo “boutique” foi adicionado ao nome.

Este foi o primeiro empreendimento do tradicional grupo mineiro Royal Hotéis na cidade de São Paulo e por estar no coração do centro financeiro da capital, o Royal Jardins Boutique Hotel tem grande parte de seus hóspedes formada por executivos, entretanto, nós estávamos em casal, com perfil turístico e adoramos as possibilidades que encontramos por lá.

O lobby amplo, com uma rosa dos ventos recepcionando os clientes, tornou-se um local super agradável onde passamos o tempo esperando nossa condução e ainda fizemos bons amigos.

Toda a equipe foi super simpática, prestativa, educada, atenciosa e eficiente durante o período de nossa hospedagem.

São disponibilizados dois elevadores com bom tamanho de carga e boa velocidade de trabalho. Um bellboy está sempre à disposição (funcionário responsável por carregar as malas).

Ficamos no 13° andar, acomodados em um quarto da categoria Luxo Casal.

A suíte com piso frio tem cerca de 18 m², com mobiliário útil muito bem distribuído no espaço. A cama king size é muito confortável, com enxoval de algodão egípcio 400 fios e uma grande seleção de travesseiros disponíveis.

A decoração é no estilo contemporâneo e o ar condicionado split é silencioso. O quarto ainda oferece TV de tela plana à cabo e uma mesa para trabalho com acesso a várias tomadas de energia.

O serviço diário foi impecável. A habitação esteve sempre muito limpa, organizada e cheirosa.

O banheiro tem bom tamanho, com box grande, equipado com ducha de fácil regulagem e grande vazão d’água. As toalhas seguem a ótima qualidade que encontramos na roupa de cama.

Outras facilidades disponíveis são o espelho de aumento (articulado), um bom secador de cabelos e balança.

Os amenities são da Trussardi e incluem shampoo, condicionador, loção hidratante e sabonete em Barra.

O hotel ainda disponibiliza diversos kits essenciais que fazem toda a diferença no dia a dia: Lenços de papel, touca de banho, kit dental, kit de beleza, kit de costura e kit de barbear.

Um pequeno armário incluí alguns cabides e cofre digital com capacidade para notebook.

O minibar e o frigobar tem produtos de boas marcas com preços de acordo com a média cobrada em hotéis nesta região de São Paulo.

Adoramos a possibilidade de escolha de travesseiros através de um menu com opções, inclusive, de aromaterapia (sem nenhum tipo de cobrança extra). Testamos diferentes modelos durante a estadia e tivemos noites de sono perfeitas.

O Wi-fi (estável e com boa velocidade) funcionou perfeitamente em todas as áreas do hotel.

O quarto possui paredes de drywall, à princípio achamos que ouviríamos muitos barulhos vindos dos quartos vizinhos, mas não tivemos problema algum em nenhuma das 3 noites de hospedagem.

As janelas proporcionam uma linda vista para a Praça Alexandre de Gusmão, o sistema de vedação acústico é excelente e as cortinas blackout isolam completamente a luz que vem de fora.

As refeições são feitas no Restaurante Jardins, que é acessado através da recepção. O espaço tem capacidade para até 100 pessoas e funciona o dia todo em regimes de café da manhã no sistema buffet, almoço e jantar no sistema à la carte.

A cozinha do restaurante também é a responsável por elaborar os pratos do room service 24 horas e dos eventos que o Royal Jardins Boutique Hotel recebe com frequência.

Durante o café da manhã são ofertadas muitas opções de pães, bolos, frutas, salgados e doces de confeitaria, tudo fresco e cuidadosamente manuseado.

Também estão presentes delícias como waffles, strudel, mini muffins, mini panquecas (com opções de caldas) e o delicioso pão de queijo mineiro, servido quentinho!

Uma equipe está sempre pronta para atender os pedidos personalizados dos hóspedes. Apetitosas omeletes e tapiocas doces e salgadas com muitas opções de recheios são preparadas na hora.

No final da tarde este espaço torna-se uma ótima opção para happy hour. O jardim ao ar livre (que dá nome ao restaurante), o contato com a natureza, muita iluminação natural e o bar com uma excelente carta de bebidas são um convite irrecusável para momentos relaxantes.

Nossa recomendação para quem tem um tempinho sobrando na agenda é fazer uso do fitness center, que tem bons equipamentos, ar condicionado e TV. Funciona das 6:00 às 22:00.

A área de spa tem uso gratuito e conta com sauna e uma relaxante jacuzzi. Para utilizá-las basta avisar a recepção com cerca de 30 minutos de antecedência para que a equipe do hotel possa deixar tudo preparado.

O Royal Jardins Boutique Hotel oferece também um Centro de Convenções instalado no subsolo do hotel, desta forma não afeta em nada a tranquilidade dos hóspedes.

O complexo de eventos reúne quatro salas moduláveis com ar condicionado central e capacidade para atender até 280 pessoas.

Junto à recepção existe um Business Center com internet, ideal para “quebrar um galho” no acesso ao email ou servidor de arquivos importantes.

Adoramos nossa estadia no Royal Jardins Boutique Hotel, aqui tudo soma-se para uma experiência completa: Localização privilegiada, fácil acesso à diversos pontos de interesse em São Paulo, próximo a ótimos restaurantes, suítes confortáveis e, principalmente, atendimento de excelência.

E o melhor é que eles possuem uma maravilhosa relação custo x benefício, com preços abaixo da média praticada na região: booking.com/hotel/br/royal-jardins-boutique.html

Não perca nada de nossa viagem pela capital paulista, atualizamos constantemente novas matérias neste link: comerdormirviajar.com/tag/sao-paulo

Você encontrará nossas fotos no instagram.com/comerdormirviajar
Para ver tudo o que postamos durante esta viagem basta buscar pela tag #CDVTripSP2018

Royal Jardins Boutique Hotel
Alameda Jaú, 729
Jardim Paulista
São Paulo – SP – Brasil
+55 11 4082 0000
royalhoteis.com.br/royaljardins/hotel-overview.html

Fabiana veste: YoloBrands – Fast Fashion Jorge Bischoff

Facebook Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. Cada vez que volto ao blog Comer. Dormir. Viajar. encontro um lugar legal, continuem nos mostrando tudo que há de bom neste mundão de Deus

  2. Nossa, como estes blog me encanta… Tenho 2 filhas, mas assim que elas crescerem vou cair neste mundão afora

Queremos te ouvir

Fechar