VIAJAR.

Termas Puyehue, o Que Fazer no Resort Quando Chove? – Chile

A região de Los Lagos no Chile costuma ter uma grande variação climática (principalmente durante o inverno), pensando nisto o Termas Puyehue Wellness & Spa Resort disponibiliza um grande leque de opções de atividades indoor.

O tédio passa longe do Termas Puyehue. Mesmo se chover durante toda a sua estadia com certeza você terá uma boa opção nas áreas internas e cobertas do resort.

Sem dúvidas o entretenimento indoor mais desejado e celebrado são as piscinas termais de origem vulcânica, dizem que as águas fazem bem para uma série de problemas de saúde. O que constatamos é que a sensação de relaxamento é instantânea. E, com certeza, a temperatura da água que sai da fonte com cerca de 40 graus ajuda muito nisso. Mostramos toda a estrutura do Termas Puyehue, os quartos e as piscinas neste post: comerdormirviajar.com/termas-puyehue-spa-resort-chile

Outra atração incrível é a rica gastronomia dos 2 restaurantes e 4 bares, que além de atenderem praticamente o dia todo ainda servem comidas e drinks maravilhosos, tudo livre, incluído no pacote all inclusive (Experiencia). Salive com as fotos que postamos aqui: comerdormirviajar.com/termas-puyehue-gastronomia-chile

Entretanto as opções são muitas e variadas, por isto decidimos dedicar uma matéria exclusiva para as outras atividades indoor do resort.

Tudo começa na bancada de informações que fica na área próxima aos restaurantes, o horário para agendamento de atividades é das 9:30 às 20:00 e todos os dias são disponibilizadas diferentes opções internas e externas que podem mudar de acordo com o clima. Fique atento aos campeonatos e suas diversas modalidades, é uma ótima forma de fazer novos amigos.

Além dos itens disponíveis mediante a agendamento existe o Kids Club, que funciona entre às 11:00 e 23:00 e conta diariamente com uma série de atividades lúdicas e estimulantes para crianças de 4 a 11 anos, sempre supervisionadas pela equipe de profissionais do Termas.

O entretenimento interno é gratuito e o Bowling é talvez o mais impressionante dentre as opções disponíveis.

A área do clube é profissional, completamente automatizada e conta com 6 pistas. Fica no terceiro piso e funciona entre às 16:00 e 23:00. No momento do agendamento você poderá escolher o horário disponível que mais lhe agrada e cada reserva tem a duração de 1 hora.

O Boliche é um espaço democrático e familiar, adoramos jogar com os novos amigos que conhecemos por lá e nos divertimos assistindo competições entre grandes famílias.

Além de um ótimo lounge para espera e bate-papo aqui fica um bar completo que serve todas as 23 bebidas da carta, os 5 drinks sem álcool, muitos digestivos, martinis, bitter, licores e cafés especiais.

A Sala de Jogos que fica no segundo piso abre das 09:30 às 23:00 e não necessita agendamento. Além de hockey de mesa, sinuca, ping pong e até mesmo “amarelinha” este espaço disponibiliza uma grande TV e confortáveis puffs para que os hóspedes possam assistir aos seus esportes favoritos.

Outra atividade que nos surpreendeu foi o Mini Golf. Apesar da aparência simples da pista, as elevações e os buracos em pontos estratégicos geram um bom nível de dificuldade e garantem a diversão por horas, ainda mais quando reúnem-se grupos animados na disputa.

Geralmente às sextas, sábados e domingos um Bingo é realizado no segundo andar à partir das 22:00, os prêmios são sempre garrafas de vinhos e espumantes ou então brindes variados para os menores de idade. Adoramos nos divertir jogando e dando boas risadas com o concurso de Karaokê que sempre ocorre depois da brincadeira.

Com todas estas atrações indoors o Termas Puyehue tornou-se uma das melhores opções da Patagônia Chilena para quem deseja passar ótimos momentos com a família sem se preocupar com a previsão do tempo.

Neste link para o Booking tem ótimas promoções de diárias para o Termas Puyehue: http://www.booking.com/hotel/cl/termas-puyehue-wellness-amp-spa-resort.html

Não perca todas nossas matérias sobre a região neste link: comerdormirviajar.com/tag/Puyehue

Você encontrará nossas fotos no instagram.com/comerdormirviajar
Para ver tudo o que postamos durante esta viagem basta buscar pela tag #CDVTripPuyehue

Termas Puyehue Wellness & Spa Resort
Ruta Internacional 215 km 76
Osorno – Chile
+56 2233 1400
puyehue.cl

Facebook Comentários
Etiquetas

Fábio Jr. Alves

fabiojralves - Sou um apaixonado. Amo me envolver com novas culturas, novas pessoas e novos lugares. Amo registrar tudo, independente do formato, seja na fotografia ou em vídeos, seja em 360° ou com drones. Amo aventuras, boas refeições e um bate papo apaixonado sobre eventos globais. As fotos e textos que publicamos no Comer. Dormir. Viajar. já foram destaques em publicações como Isto É, Época, Revista National Geographic, Próxima Viagem, Minha Viagem, Revista Viagem e Turismo além de inúmeros portais na internet.

Artigos relacionados

2 Comentários

Queremos te ouvir

Fechar