VIAJAR.Vlog

Vlog – Gramado de Graça Parte3 – Visita Virtual 360º

Na 3ª edição de nosso Videoblog em 360º continuamos nossa caça às atividades gratuitas em Gramado e trazemos novas experiências para você.

Começamos nosso tour virtual por Gramado na Praça Major Nicoletti.

Depois de bater pernas por ai, este é um ótimo lugar para sentar e descansar um pouco, seja na sombra do túnel verde com bancos para recarregar as baterias ou contemplando ps peixes no laguinho. Claro que aqui também tem muitas lojas a volta para nos tentar.

É aqui também que encontram-se os elogiados banheiros públicos de Gramado, sempre muito limpos e organizados. Aproveite a viajem:

 

Facebook Comentários
Etiquetas

Fábio Jr. Alves

fabiojralves - Sou um apaixonado. Amo me envolver com novas culturas, novas pessoas e novos lugares. Amo registrar tudo, independente do formato, seja na fotografia ou em vídeos, seja em 360° ou com drones. Amo aventuras, boas refeições e um bate papo apaixonado sobre eventos globais. As fotos e textos que publicamos no Comer. Dormir. Viajar. já foram destaques em publicações como Isto É, Época, Revista National Geographic, Próxima Viagem, Minha Viagem, Revista Viagem e Turismo além de inúmeros portais na internet.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Olá! Para falar a verdade só estava esperando vcs irem lá,para saber se valia a pena…e pelo que vi é ótimo! obrigada pela dica!:o)

Queremos te ouvir

Fechar