VIAJAR.Vlog

Vlog – Gramado de Graça Parte4 – Visita Virtual 360º

Chegamos a 4ª edição do nosso Vlog em 360º Por Gramado – RS, levando você por uma viajem nas melhores gratuitas da cidade.

Neste vídeo você visitará o Mirante do Belvedere, que fica na Avenida das Hortênsias, a principal ligação entre as cidades Gramado a Canela.

Aqui estamos a 850 metros de altitude e podemos visualizar o Vale do Quilombo com suas matas e bosques de araucárias.

É o local para dar aquela paradinha rápida, observar um pouco e tirar algumas fotos bem legais.

Lindo para ser visto tanto em dias de Sol, quando podemos ver todo o seu interior, ou então em dias de cerração, onde o vale fica coberto pelo fenômeno natural que é típico da Serra Gaúcha.

Quando chegar por aqui, preste bastante atenção, pois a atração não é bem sinalizada. Um pouco antes de chegar ao mirante, existe uma área delimitada para estacionamento.

Também passearemos pelas Fábricas e Lojas de Chocolate, afinal esta é a maior fabricante de chocolate artesanal  do Brasil.

Não vai ser difícil encontrar em Gramado uma lojinha ou então um mega empreendimento com a temática Chocolate

As lojas principais ficam na Avenida das Hortênsias e também na Borges de Medeiros, lá no centro.

É impossível eleger a “melhor fábrica” ou a “melhor loja” já que existem dezenas de lugares tem suas características próprias e já se transformaram em pontos turísticos para chocólatras e simpatizantes.

Uma coisa podemos afirmar com certeza, são todas lojas charmosas, muito bem decoradas e com produtos deliciosos.

 

Facebook Comentários
Etiquetas

Fábio Jr. Alves

fabiojralves - Sou um apaixonado. Amo me envolver com novas culturas, novas pessoas e novos lugares. Amo registrar tudo, independente do formato, seja na fotografia ou em vídeos, seja em 360° ou com drones. Amo aventuras, boas refeições e um bate papo apaixonado sobre eventos globais. As fotos e textos que publicamos no Comer. Dormir. Viajar. já foram destaques em publicações como Isto É, Época, Revista National Geographic, Próxima Viagem, Minha Viagem, Revista Viagem e Turismo além de inúmeros portais na internet.

Artigos relacionados

4 Comentários

Queremos te ouvir

Fechar