VIAJAR.Vlog

Vlog – Gramado de Graça Parte5 – Visita Virtual 360º

Na 5ª edição de nossos Tour Virtuais em 360º Por Gramado encontramos novos lugares para se curtir na cidade sem pagar nenhum centavo.

Seguimos para Rótula das Bandeiras, um dos primeiros atrativos para quem chega à cidade por Taquara. Fica na praça Leopoldo Rosenfeldt e presta uma homenagem aos estados brasileiros.

O destaque aqui é uma réplica do Kikito, o famoso e cobiçado troféu que representa o “Deus do bom humor”, e é entregue aos destaques do Festival de Cinema de Gramado.

Filmamos em 360º também o Lago Joaquina Rita Bier, um espaço com 17 mil metros quadrados, cercado de casas de veraneio, araucárias com mais de 70 anos e ótimos hotéis.

A pequena ilha em seu interior confere um charme extra a este ponto que é frequentado durante o ano todo, tanto por gramadenses quanto pelos turistas.

A dica aqui é aproveitar a beleza do local para fazer caminhadas ou praticar exercícios.

Este é um dos lugares mais versáteis da cidade, dependendo da época do ano o lago pode estar totalmente fechado para alguma atividade e na época do Natal Luz serve de cenário para a realização do espetáculo “Nativitaten”.

 

Facebook Comentários
Etiquetas

Fábio Jr. Alves

fabiojralves - Sou um apaixonado. Amo me envolver com novas culturas, novas pessoas e novos lugares. Amo registrar tudo, independente do formato, seja na fotografia ou em vídeos, seja em 360° ou com drones. Amo aventuras, boas refeições e um bate papo apaixonado sobre eventos globais. As fotos e textos que publicamos no Comer. Dormir. Viajar. já foram destaques em publicações como Isto É, Época, Revista National Geographic, Próxima Viagem, Minha Viagem, Revista Viagem e Turismo além de inúmeros portais na internet.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Esbarrei no seu blog sem-querer-querendo por uma das minhas andanças nesse mundão virtual, e vou te contar: ADOREI! Com certeza voltarei mais vezes

Queremos te ouvir

Fechar