VIAJAR.Vlog

Vlog – Gramado de Graça Parte7 – Visita Virtual 360º

Chegamos ao 7º vídeo da série “Gramado de Graça”, um tour virtual em 360º por diversas atrações da cidade de Gramado, Rio Grande do Sul

Começamos pelo Le Jardin, o primeiro parque de lavanda do país que reúne 10 mil pés da planta (e suas variadas espécies) em um lindo jardim multicolorido que contorna toda a propriedade de 3,5 hectares.
O ideal é visitar o parque entre outubro e dezembro, época em que as lavandas ficam floridas, formando um cenário encantador.
Le Jardin abriga ainda uma estufa de produção de flores, um pequeno café e uma lojinha, onde a cor lilás predomina. Por lá, uma linha exclusiva de cosméticos traz óleos, aromatizadores, sais de banho, sachês, sabonetes, shampoos… e até  travesseiros! O parque tem entrada gratuita e só não funciona às segundas-feiras.

O último ponto da viagem é o Pórtico da RS 115, para quem chega vindo da cidade de Taquara, uma construção de linhas essencialmente germânicas a 6km do centro de Gramado. Aqui também funciona uma central de atendimento aos turistas, de Terças a domingos das 8h às 15h.

 

Facebook Comentários
Etiquetas

Fábio Jr. Alves

fabiojralves - Sou um apaixonado. Amo me envolver com novas culturas, novas pessoas e novos lugares. Amo registrar tudo, independente do formato, seja na fotografia ou em vídeos, seja em 360° ou com drones. Amo aventuras, boas refeições e um bate papo apaixonado sobre eventos globais. As fotos e textos que publicamos no Comer. Dormir. Viajar. já foram destaques em publicações como Isto É, Época, Revista National Geographic, Próxima Viagem, Minha Viagem, Revista Viagem e Turismo além de inúmeros portais na internet.

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. Gosto muito de viajar, mas percebo que necessito me aprimorar e as dicas que encontro no Comer. Dormir. Viajar. são muito úteis! Valeu, obrigada.

  2. Uau, que experiência fascinante! Com certeza vou experimentar, muito obrigado pelas dicas comerdormirviajar!

  3. já fiz muitas viagens, e tive muitos bons momentos graças ao que eu li no Pessoas e Lugares, muito obrigado, continuem assim

  4. Adorei esse blog emocionante!Vc viaja pelo mundo mesmo? Quero ser como vc!Amo viajar e quero conhecer gramado… as suas dicas foram muito uteis

  5. Nossa, como estes blog me encanta… Tenho 2 filhas, mas assim que elas crescerem vou cair neste mundão afora

  6. Esbarrei no seu blog sem-querer-querendo por uma das minhas andanças nesse mundão virtual, e vou te contar: ADOREI! Com certeza voltarei mais vezes

Queremos te ouvir

Fechar