COMER. DORMIR. VIAJAR.

Vlog – Gramado de Graça Parte7 – Visita Virtual 360º

Chegamos ao 7º vídeo da série “Gramado de Graça”, um tour virtual em 360º por diversas atrações da cidade de Gramado, Rio Grande do Sul

Começamos pelo Le Jardin, o primeiro parque de lavanda do país que reúne 10 mil pés da planta (e suas variadas espécies) em um lindo jardim multicolorido que contorna toda a propriedade de 3,5 hectares.
O ideal é visitar o parque entre outubro e dezembro, época em que as lavandas ficam floridas, formando um cenário encantador.
Le Jardin abriga ainda uma estufa de produção de flores, um pequeno café e uma lojinha, onde a cor lilás predomina. Por lá, uma linha exclusiva de cosméticos traz óleos, aromatizadores, sais de banho, sachês, sabonetes, shampoos… e até  travesseiros! O parque tem entrada gratuita e só não funciona às segundas-feiras.

O último ponto da viagem é o Pórtico da RS 115, para quem chega vindo da cidade de Taquara, uma construção de linhas essencialmente germânicas a 6km do centro de Gramado. Aqui também funciona uma central de atendimento aos turistas, de Terças a domingos das 8h às 15h.

 

Facebook Comentários