World

Porto Alegre (POA), Natal (NAT) e Rosário (ROS) Com Volta a Partir de 2.000 Milhas Smiles

Mais um dia de promoções no Smiles.

Certamente a promoção 365 Motivos Para Sorrir não está tão interessante quanto o esperado por todos que amam viajar por milhas, mas sempre surge alguma novidade e quando a oferta é legal o Pessoas e Lugares.com publica 😀

A promoção de hoje tem a chamada: “Com Smiles, você tem razões de sobra para continuar sorrindo todos os dias e garantir a sua próxima viagem de férias.
E, nesta semana, o Destino Surpresa traz Porto Alegre, Natal e a boêmia cidade de Rosário, na Argentina.
Ainda não sabe qual será o seu próximo destino? Na dúvida, fique com os três.”

Com passagens de volta por 2.000 milhas encontramos várias ofertas para o período entre 01 de novembro e 10 de dezembro.

Os destinos que estão em promoção, tem a saída obedecendo a lista abaixo:

destino surpresa 02 pessoaselugares.com

 

Como de costume, não é muito fácil encontrar os trechos em promoção, mas pesquisamos um pouco e encontramos todos destinos:

destino surpresa pesquisa 01 pessoaselugares.com destino surpresa pesquisa 02 pessoaselugares.com destino surpresa pesquisa 03 pessoaselugares.com

Como sempre é muito importante ficar atento as regras da promoção:

Regulamento Promoção Destino Surpresa:

  1. A promoção permite que o Participante do Programa Smiles (“Participante”) voe em voos operados pela GOL, debitando de sua Conta Smiles a partir de 2.000 (mil) Milhas Smiles para destinos domésticos ou 5.000 (mil) Milhas Smiles para destinos internacionais por trecho de volta.
  2. Ida e volta obrigatórias.
  3. Trechos válidos:
  • Destino: Porto Alegre (POA)

Origens: Florianópolis (FLN), Curitiba (CWB), Chapecó (XAP), Teresina (THE), Porto Velho (PVH), Maringá (MGF), Uberlândia (UDI), Bauru (JTC), Brasília (BSB), São Paulo (SAO)

  • Destino: Natal (NAT)

Origens: Fortaleza (FOR), Salvador (SSA), Belo Horizonte (CNF), Belém (BEL), Cuiabá (CGB), São Luiz (SLZ), Teresina (THE), Macapá (MCP), Brasília (BSB), São Paulo (SAO)

  • Destino: Rosário (ROS)

Origens: São Paulo (SAO), Rio de Janeiro (RIO), Salvador (SSA), Florianópolis (FLN), Recife (REC), Natal (NAT)

  1. Esta promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo.
  2. O Participante poderá adquirir os bilhetes desta promoção para si ou para terceiros.
  3. A emissão dos bilhetes é imediata e poderá ser feita no período das 00h do dia 25/09/2014 as 23h59 do dia 28/09/2014 para Participantes associados do Clube Smiles e das 00h do dia 26/09/2014 as 23h59 do dia 28/09/2014 para os demais Participantes, estando sujeita à disponibilidade de assentos destinados aos Participantes nas Aeronaves da GOL.
  4. A viagem deve ser realizada entre os dias 01/11/2014 e 10/12/2014.
  5. Não serão permitidas paradas intermediárias (“Stopovers”) nos voos objeto desta Promoção. O período mínimo de permanência é de 3 (três) dias na cidade de destino ou com permanência de um sábado no destino.
  6. Não serão permitidos Upgrades de classe, seja em milhas ou em dinheiro.
  7. Os bilhetes desta promoção devem ser emitidos por meio do site www.smiles.com.br.
  8. O desconto concedido para crianças de 0 a 12 anos incompletos (CHD e INF) não se aplica para os cálculos das taxas ou das milhagens constantes desta promoção.
  9. O bilhete desta promoção deverá ser emitido ida e volta e não será válido para acúmulo de milhas no Programa Smiles.
  10. Cancelamentos de voos a serem realizados por intermédio desta promoção devem ser efetuados preferencialmente por meio do site www.smiles.com.br.
  11. Os bilhetes emitidos para esta promoção não são endossáveis e estão sujeitos às seguintes restrições de mudança de data, itinerário e reembolso:

a. Mudança de data – não é permitida.

b. Mudança de Itinerário – não é permitida.

c. O Reembolso de Milhas Smiles é permitido por trecho emitido, desde que o primeiro trecho não tenha sido utilizado. O reembolso poderá ser solicitado em até 1 (um) ano contado a partir da emissão do bilhete, mediante pagamento de R$ 100,00 (cem reais) para bilhete emitido no Brasil e US$ 50,00 ou o equivalente em moeda local do solicitante, na data do pedido de reembolso, para bilhete emitido fora do Brasil, sendo que a taxa será cobrada por passageiro e por prêmio.

d. No Show – em caso de não comparecimento as milhas não serão devolvidas (reembolsadas).

Facebook Comentários

Artigos relacionados

2 Comentários

Queremos te ouvir

Fechar