World

Gerencie todos seus programas de fidelidade com o AwardWallet

Para nós milheiros e acumuladores assumidos às vezes fica difícil gerenciar todos programas de fidelidade com tantos saldos e datas de vencimento.

Por isto hoje quero apresentar para vocês o AwardWallet, que é o gerenciador que uso para acompanhar minhas contas de hotéis e cias aéreas.

O Site possui em sua enorme lista com mais de 560 programas, as principais opções de programas brasileiros das grandes companhias aéreas como o programa Tudo Azul, Smiles Gol, Avianca Amigo e o Tam Fidelidade.

O AwardWallet possui ainda a opção de cadastrar programas de fidelidade de redes de hotéis e de sites como a Booking.com, Hoteis.com, Hilton, Accor e outros.

https://comerdormirviajar.blog.br/

Para utilizar o sistema é bem simples, você faz um cadastro gratuito e a partir daí já pode adicionar todos seus programas de fidelidade na sua conta. Com isto o programa passa a gerenciar e monitorar todas as atividades dos programas como acúmulo, resgate, mudança de categoria e pontos a vencer.

A plataforma só está disponível em inglês, mas é fácil cadastrar. Depois de aberta a conta, basta ir no ADD+ ou ADD A NEW PROGRAM na lateral do website e preencher com os dados do programa da sua preferência.

awardwallet lesson1 https://comerdormirviajar.blog.br/

Existem duas versões de assinatura, uma grátis e outra Plus. Na opção grátis você tem acesso a 3 programas de fidelidade e na versão Plus você pode receber notificações de milhas/pontos expirando de programas ilimitados, além de poder exportar para Excel.

https://comerdormirviajar.blog.br/

Eu gosto deste site pelo fato de não precisar ficar me preocupando em checar se tem milha vencendo todo dia, e o melhor receber um resumo periodicamente de como anda os meus saldos. O site também permite adicionar conta de amigos e familiares, tudo muito simples e funcional.

Eu já estou usando este sistema há muito tempo, e posso garantir que funciona. Mas principalmente posso afirmar que o programa é muito seguro, nunca tive problema em relação aos dados que cadastrei.

Você também pode baixar o aplicativo para iPhone ou para telefones com plataforma Android.

Para se cadastrar é só seguir agora mesmo para este link: AwardWallet.

E eu tenho mais uma ótima notícia: Os 10 primeiros que comentarem aqui com seu nome e email, vão receber um código meu por para fazer upgrade para conta Plus gratuitamente.

Isto aí, aproveitem!

Facebook Comentários

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Parabéns pelo excelente artigo. Sempre bom contarmos com um App para nos ajudar a administrar nossas milhas.

  2. Legal! Bom saber que podemos fazer o gerenciamento de milhas, de diversos programas, através de um único site. Muito boa dica, Fábio.

Queremos te ouvir

Fechar